Nossas Metas




Missão

            A missão da unidade é prestar serviços de qualidade na atenção básica em saúde para todas as famílias do território de abrangência.

Visão
            
Uma maior proximidade entre os profissionais de saúde da unidade e dos usuários gera um maior vínculo e a vigilância sobre possíveis situações de risco se torna maior. Portanto, almejamos ser a referência em atenção básica no território, prestando serviços de promoção e prevenção em saúde de excelência e agregando mais qualidade de vida para todas as famílias.

Valores

            A Estratégia Saúde da Família de Gávea baseia todo seu trabalho em valores como a ética, respeito, transparência e educação.

Estrutura de Gestão

            A estrutura de gestão da ESF Gávea é constituída pelo Coordenador da unidade e pelo Colegiado de Gestão Participativa. Há também instituído uma Comissão de Prontuários.

Comissão de Prontuários

            Essa comissão foi instituída com o objetivo de verificar a veracidade das informações preenchidas, tanto no prontuário de papel como no prontuário eletrônico.
            A comissão de prontuários é composta por um médico, um Dentista  e um ACS da unidade. As reuniões acontecem mensalmente, onde são discutidas questões pertinentes à melhoria da inserção de dados.

Colegiado de Gestão Participativa

            Atualmente em fase de construção, o colegiado gestor busca uma maior participação da comunidade na decisão das políticas de promoção de saúde feitas pela ESF Gávea
            O objetivo é de apenas formalizar algo que já acontecia na unidade. Discussões sobre o planejamento das ações da unidade sempre foram bem recebidas, e sempre analisadas visando sua implementação.
             



O

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Padre Leonel Franca, S/N - Gávea

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21)

Tecnologia do Blogger.